5 razões pelas quais o arrebatamento não será secreto

Alguma vez você já percorreu uma cidade  uma dessas cidades que você pode se perder se você piscar?

O arrebatamento referindo-se ao tempo no futuro, quando Cristo voltará à terra e levará os crentes ao céu com Ele. Muitas igrejas ensinam que o êxtase acontecerá secretamente, referindo-se a ele como o “arrebatamento secreto“. Livros e filmes retratam pilotos que desaparecem de cockpits de companhias aéreas e motoristas que desaparecem de seus carros, deixando-nos de olhos arregalados imaginando o caos resultante.

O arrebatamento acontecerá realmente secretamente? O que a Bíblia diz? Aqui estão cinco razões bíblicas que você não terá que se preocupar em piscar e perder isso.

1. Cristo voltará à Terra da mesma maneira que Ele subiu à vista.

Logo após ressuscitar, Jesus se encontrou com um grande grupo de Seus seguidores, perto de Jerusalém. Esta reunião aconteceu ao ar livre, à vista de todos os que passavam. De repente, os pés de Jesus deixaram o solo enquanto subia ao céu. Como Ele fez, “dois homens pararam com eles em roupas brancas, que também disse:” Homens da Galiléia, por que você está olhando para o céu? Esse mesmo Jesus, que foi levado de cima de vós para o céu, assim virá como o vistes ir para o céu “( Atos 1:10 , 11 ). A Bíblia ainda especifica que “todo olho o verá” ( Apocalipse 1: 7 ). Leia também Mateus 24:27 !

2. Cristo voltará com um grito, uma voz de anjo e trombeta de Deus.

O apóstolo Paulo foi bastante específico em sua descrição dos eventos do arrebatamento em 1 Tessalonicenses 4:16 . O arrebatamento se fosse secreto, seria como uma atividade oculta encima de alguém quando ressoar um grito e tocar a trombeta!

3. As sepulturas em todo o planeta irão abrir-se de uma só vez.

Paulo continuou sua imagem inspirada do arrebatamento em 1 Tessalonicenses 4:16 , relatando que “os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro“. Esses crentes que morrerão irão sair de suas sepulturas ao mesmo tempo ao redor do planeta! Quantas sepulturas seria isso? Vamos colocá-lo desta forma: Recentemente , a BBC publicou um artigo intitulado, “O mundo está ficando sem espaço de enterro.” Prepare-se para o som do concreto quebrando tudo ao seu redor!

4. Todo mundo que vai para o céu vai subir juntos.

Depois que Cristo quebra as sepulturas dos crentes, “Nós, que estamos vivos e permanecemos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para encontrar o Senhor no ar” ( 1 Tessalonicenses 4:17 ). Isso significa que todo crente se levantará do chão e encontrará Cristo no ar juntos. Entre essa multidão de pessoas, você não acha que haverá gritos de louvor e alegria? Parece que vai ser difícil perder a visão e o som dele.

5. A estrutura do Planeta Terra começará a derreter.

Pedro acrescentou sua descrição do arrebatamento, dizendo que “os céus serão dissolvidos, como estando no fogo, e os elementos se fundirão com fervoroso calor” ( 2 Pedro 3:12 ). Imagine que o espetáculo de todo o céu crepitar com um fogo rujindo ea imagem visual deslumbrante da infra-estrutura do nosso planeta derretendo com calor extremo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here