Assustado?

Neste planeta rapidamente decadente onde as coisas ruins acontecem 24/7, é fácil se envolver-se em um padrão saudável de ceder aos pensamentos de medo. Deus não quer que sejamos controlados pelo medo. Ele deseja que conquistar nossos medos confiando Nele. Leia suas palavras …

 1) “Busquei ao Senhor, e Ele me ouviu, e me livrou de todos os meus medos” (Salmo 34: 4).

Se você procurar Sua presença e Sua vontade, Deus lhe dará coragem para o que você enfrenta na vida.

 2) “Ele lhes disse: ‘por que você está com medo, homens de pouca fé?Então Ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se grande bonança “( Mateus 08:26 ).

Jesus tem o poder de dissipar seus medos e trazer uma grande calma à sua vida.

3)” Não temas, porque eu estou com você; nem te espantes, porque eu sou teu Deus. Eu te fortaleço, sim, eu vou ajudá-lo, eu o segurarei com a destra da minha justiça “( Isaías 41:10 ).

Deus está com você em todos os momentos e é uma fonte constante de força.

 4)” Não temas o pavor repentino, nem de problemas do mau quando se trata; porque o Senhor será a tua confiança, e guardará os teus pés de serem presos “( Provérbios 3:25 , 26).

Tenha a certeza de que, mesmo em situações assustadoras Deus está ao seu lado para ajudá-lo.

5)” Não há medo em amar; antes o perfeito amor lança fora o medo “( 1 João 4:18 ).

Deixe Deus encher o seu coração com o Seu amor, manter o foco sobre ele, e seus medos vão desaparecer.

6)” O Senhor é a força da minha vida de quem terei medo? “( Salmo 27: 1 ).

Com o mais poderoso ser no universo como seu defensor, você realmente não tem ninguém para temer.

7)” Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na problema. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude “( Salmo 46: 1 , 2 ).

Através de eventos tumultuosos, você pode colocar a sua fé em Deus; Ele estará sempre com você e será a sua segurança.

8) “Porque não recebestes o espírito de escravidão novamente para temor, mas recebestes o espírito de adoção pelo qual clamamos: Aba, Pai” ( Romanos 8 : 15 ) .

Quando você se torna um filho de Deus, Ele rompe os laços de medo.

9) “paz que eu deixo com você, minha paz vos dou; não como o mundo dá eu dou para você. Não deixe seu coração ser incomodado, nem se atemorize “(João 14:27 ) .

Se você deixar, Jesus vai lhe dar a Sua paz que é mais poderoso do que qualquer medo.

10) “Porque Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, de amor e de moderação” ( 2 Timóteo 1: 7 ).

Este é o desejo de Deus para todos os seus filhos. corações não controlados pelo medo, mas por seu amor e poder, resultando em pensamentos sensíveis, lógicos e clareza cognitiva. por que não trazer os seus medos a Deus agora? Sua Palavra confirma que Ele deseja ajudá-lo a gerenciar qualquer medo em sua vida hoje!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here