coração amatgurado

Coração Amargurado. Como resolver a amargura que sinto?

Vivemos num mundo dominado pela maldade, tristeza e dor. O pecado invadiu nosso planeta e desfigurou a linda criação de Deus, causando-nos o sofrimento e amargura. Nunca foi plano de Deus que houvesse morte, doenças e o vazio no coração do ser humano. Isso que você está sentindo é resultado de vivermos num mundo que ainda está dominado pelo pecado. Porém, Jesus disse: “No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (João 16:33). Jesus afirmou que nossos problemas estão com os dias contados, pois um dia, Jesus colocará um ponto final na amargura e dor. Um dia, quando Jesus voltar a esta Terra e levar consigo os salvos para o Céu, nossos dilemas mais profundos serão solucionados (João 14:1-3; Apocalipse 21:1-4).

Jamais perca a sua fé em Jesus, pois Ele nunca desampara um filho. A Bíblia diz: “Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti” (Isaías 49:15). Mesmo que você esteja enfrentando dificuldades, você não está sozinho! Deus está aí com você, ainda que esteja enfrentando o “vale da sombra e da morte” (Salmos 23:4). Deus ajuda principalmente a quem se ajuda. Então, vá em frente, procure por alternativas adequadas pra sair dessa situação que momentaneamente lhe aflige. Ficar triste e amargurado não ajudará em nada para resolver o problema, só vai piorar.

Fique firme, persevere na busca do seu ideal. E, quando estiver novamente querendo desanimar, lembre-se da seguinte passagem bíblica:

“Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem” (Hebreus 12:15).

Ore para que Deus liberte você dessa realidade. Confie no Deus do impossível e Ele lhe ajudará. O resultado será a alegria no Senhor.

Fonte: biblia.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here