Você tem medo do fim?

um impulso de esperança

Isso acontece com todos nós em um momento ou outro. A vida vem deixando de funcionar em, pesando-nos para baixo com fardos e preocupações de todos os tipos. É fácil ceder às nossas emoções, mas não é a resposta, ou mais saudável o mais útil. Se você está se sentindo sobrecarregado pela vida, ler e absorver essas promessas de seu Pai celestial, lembretes preciosos de sua profunda, inesgotável amor e preocupação para você!

1. “Ainda que eu ande no meio da angústia, tu me reviver; Você estende a mão contra a ira dos meus inimigos, e sua mão direita me salvará “( Salmo 138: 7 ).

O que quer que os problemas te deixam perplexo nesta vida, Deus está sempre ao seu lado, estendendo a mão para entregar-lhe.

2. “Tende bom ânimo, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor” ( Salmo 31:24 ).

Em qualquer situação, Deus lhe dará coragem a partir de cima, se você colocar sua confiança nele.

3. “O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; Ele lançou o inimigo de diante de ti, e dirão: ‘Destrua!’ “(Deuteronômio 33:27 ).

Não poderia haver melhor refúgio do que o todo-poderoso Deus do universo cujos braços forte, mas suave será sempre apoiar e defender você, sem falhar!

4. “Ele dá poder aos fracos, e para aqueles que não têm poder Ele aumenta a força” ( Isaías 40:29 ).

Embora este mundo muitas vezes Sucos sua força, Deus é uma fonte inabalável de poder.

5. “Paz que eu deixo com você, minha paz vos dou; não como o mundo dá eu dou para você. Não deixe seu coração ser incomodado, nem se atemorize “( João 14:27 ).

Jesus irá fornecer a Sua paz para que você possa subir acima de qualquer desafio.

6. “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus” ( Filipenses 1: 6 ).

É a intenção de Deus para salvá-lo para a eternidade; Ele não vai desistir de você!

7. “Vós Portanto humildes debaixo da potente mão de Deus, para que Ele vos exalte no devido tempo, lançando todo seu cuidado sobre Ele, porque Ele tem cuidado de vós” ( 1 Pedro 5: 6 , 7 ).

A confiança que Deus está guiando você e quer que você colocar todas as suas preocupações em suas mãos capazes.

8. “Corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fé” (Hebreus 12: 1 , 2 ).

Jesus, o autor da sua fé, lhe dará toda a resistência que você precisa carregá-lo através.

9. “Porque eu estou bem certo de que nem morte nem vida, nem anjos, nem os principados, nem as potestades, nem coisas presentes, nem coisas para vir, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor “(Romanos 8:38 , 39 ).

Nada pode separá-lo de seu amor-é impossível! Ser incentivada no conhecimento de que Deus está sempre com você e seu amor por você é sólida como uma rocha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here