A vida alem da terra

Vida além da terra

O Bilionario empresário Elon Musk tem um sonho. Ele quer construir um foguete capaz de levar as pessoas a Marte e estabelecer uma cidade permanente no Planeta Vermelho. Musk tem parceiros dispostos neste empreendimento, incluindo a NASA. A viagem de oito meses teria muitos desafios – comida, água, combustível, aposentos apertados, isolamento e monotonia.

Para se preparar para a possibilidade, a NASA na semana passada começou um teste de simulação no Havaí no cume do Mauna Loa, o maior vulcão ativo no mundo. Seis participantes (quatro homens e duas mulheres) entraram em uma vagem revestida de vinil durante oito meses para imitar a viagem a Marte.

Ir para Marte não é apenas sobre ter recursos físicos suficientes. Os pesquisadores estão coletando dados sobre a experiência humana, a fim de obter conhecimento para enviar com êxito as pessoas para Marte. Os exploradores devem aprender a viver juntos. Planos de musk para estabelecer uma “cidade auto-sustentável de pelo menos 1 milhão de pessoas no planeta.”

O que você acha sobre o estabelecimento de colônias em outros planetas? Pode salvar a humanidade?

As Escrituras nos dizem que quando Cristo retornar a esta terra, os justos mortos. E nós que estamos vivos e permaneceremos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens para encontrar o Senhor nos ares. E, assim, estaremos para sempre com o Senhor “( 1 Tessalonicenses 4:17 ). Durante mil anos vamos viver no céu (ver Apocalipse 20: 4-6 ).

Então, de acordo com a Bíblia, João viu “a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus” ( Apocalipse 21: 2 ). Não desembarcará em Marte ou em algum outro planeta. A casa dos salvos será a Terra. Mas não na condição de que a vemos hoje. “Vi um novo céu e uma nova terra, porque o primeiro céu e a primeira terra passaram” (versículo 1). Cristo disse: “Eis que faço novas todas as coisas” (versículo 5). O plano de Deus é restaurar a Terra à sua forma original e perfeita antes que o pecado entre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here